Project 365 – 093/365

Imagem

 

VIOLETA GENCIANA, DORMIR FORA DO HORÁRIO E GAME OF THRONES

Atrasei o post hoje por conta de ter dormido demais. Deitei pra descansar às 17:00 e acordei só agora pouco, às 23:15. Estou com uma gripe do diabo, e dor de garganta também. Não bastasse isso, eu acordo, depois de ter dormido 6 horas (mais do que eu costumo dormir normalmente) com uma dor de cabeça f*dida. Mas estou melhorando. Acordei para tomar o remédio e poder postar no blog. 

Hoje decidi ver qual é a dessa violeta genciana. Finalmente fiz uma mistura do produto na água e passei no cabelo, antes de hidratá-lo com o líquidozinho do frasco vermelho, que tem Semi di Lino. O Semi di Lino (extraído das sementes de Linho) promove o fechamento das cutículas dos fios e devolve a luminosidade (brilho) ao cabelos. Passei só esse produto e a VG com água. Quase surtei quando vi que meu cabelo estava roxo/cinza ao sair do banho, mas depois ele vai perdendo esse tom acinzentado com roxo e fica branco quando seca. Meu cabelo é curto, e estava muito claro, porém amarelado. Usei duas gotas da VG em 1 litro de água morna. Passei nos cabelos e nem deixei tempo nenhum, passei e já retirei com o enxágue (e o medo dessa p*rra deixar meu cabelo roxo). Estou falando isso, caso queiram experimentar, está aí a receitinha. Dica: Usem luvas para abrir o potinho de VG, e um conta gotas para dosar ela na água. O produto mancha de roxo qualquer coisa com a qual ele entrar em contato. Se quiserem ver o tamanho do meu cabelo, é só dar uma procurada aqui no blog mesmo tem algumas fotos dele. O produto de cauterização dos fios eu não usei ainda. Ia usar hoje, mas achei melhor não misturar muita coisa. Afinal, quando se mistura muito produto pra hidratar o cabelo, não se sabe ao certo qual deles realmente fez efeito. 

Bom, vou indo nessa, que agora preciso voltar à minha rotina de assistir a Game Of Thrones. 

PS: Só quem pinta e hidrata os cabelos constantemente sabe a necessidade de se ter um espelho >dentro do box< e um relógio no banheiro. >_<

(:

Deixe um comentário

