Project 365 – 102/365

Imagem

 

HAPPY BIRTHDAY TO ME!

Quem diria, 21 aninhos! kkkkkkkkkkkkkkkk

É a partir de agora que a gente para de contar os anos, e inventa a nossa idade? Porque eu sinto que não preciso mais ficar falando quantos anos eu tenho, já me sinto velha. >_<

E hoje o dia foi um tanto quanto estranho. No meio da noite eu comecei a me sentir mal, como se em nenhuma posição que eu ficasse na cama eu estava satisfeita. Em todas meu corpo doía e a minha cabeça começou a doer também. Tentei dormir com mais travesseiros e nada. Tentei dormir sentada, meio encostada nos travesseiros, e parece que peguei no sono (aliás, essa é uma ótima tática para pegar no sono quando se está com cólicas, já testei). Acordei de manhã com a cabeça que parecia uma bomba relógio, pronta pra explodir. Deduzi na hora: É pressão baixa. Mesmo tendo deduzido, eu resolvi tomar um Dorflex. Tomei o remédio, e nada. Fui pra unesp, cheguei, estacionei o carro na ~minha~ vaga, e fui até a biblioteca. Tudo parecia luminoso demais, parecia que eu tinha caído da cama direto no estacionamento da unesp, e olha que já fazia 1 hora e meia que já havia levantado. 

Lá na biblioteca, fui ver alguns livros para a revisão do meu TCC. Peguei 3, e os três são grandes, pesados e em inglês. Eu, no auge da minha dor no corpo e na cabeça, mal conseguia levar os livros pro carro. Resolvi sentar no bloco e apreciar o lindo dia de aniversário que eu estava tendo. ¬¬

Mais tarde, já na loja da minha mãe, eu resolvi dar um jeito na dor de cabeça, coloquei umas pedrinhas de sal em um copo, coloquei água, mexi tudo e tomei. A dor melhorou ligeiramente. Fui pra casa, e resolvi me alimentar, e parar de tomar remédio, porque não estava adiantando nada. Comi dois ovos mexidos com ~muito~ sal. A dor mais uma vez melhorou ligeiramente. 

A tarde resolvi levar meu carro para trocar o som (presente do meu pai) e no finalzinho do dia eu resolvi tomar outro remédio. Tomei um Paracetamol, e parece que tudo se resolveu! Neste exato momento eu não sinto dor alguma na cabeça. Só estou com sono, cansada, e com dor no corpo e nas costas. 

Hoje é o terceiro dia consecutivo em que eu trabalho arduamente no meu TCC. E olha, eu estou amando fazer isso. Ontem acrescentei 2 páginas à revisão sobre motivação, e hoje foram mais 2 páginas à mesma revisão. Neste ritmo ele vai ficar ótimo. 

A foto é do bolo de aniversário que papai e mamãe compraram para mim hoje. 

(:

Deixe um comentário

