Project 365 – 103/365

Imagem

 

TCC

Ultimamente estou pegando para trabalhar no meu TCC todos os dias. Eu sei que vai chegar uma hora que isso vai cansar, mas enquanto eu estiver motivada, eu continuarei. 

Hoje já é o quarto dia que eu trabalho arduamente em sua elaboração. Porém, como hoje é sábado, decidi pegar menos pesado. Iniciei um novo tópico na revisão de literatura, escrevi a introdução do tópico (que eu apelidei de ‘chamada para o tema’) e como eu não tinha muita base para começar a falar sobre o tema, resolvi pesquisar alguns artigos. Encontrei 9 artigos, que serão trabalhados nos próximos dias na execução deste tópico, que é o segundo de três tópicos da revisão do meu TCC.

O primeiro tópico, que é sobre Motivação está praticamente fechado já, só falta eu encerrá-lo decentemente com um parágrafo de encerramento (é óbvio!). 

Não estou com pressa de terminar isso. Tenho praticamente 6 meses pra fazê-lo, e fazê-lo bem. 

(:

Deixe um comentário

