Project 365 – 108/365

Imagem

 

PENSEI EM PARAR

Esta semana não está sendo fácil. Embora eu não tenha muita coisa pra fazer, estou me dedicando bastante ao que tenho. 

Esta semana também está sendo dedicada a pensar muito, repensar e decidir muitas coisas. Mesmo assim, mesmo pensando muito, não consegui decidir nada efetivamente. 

Na segunda-feira eu tive um das minhas crises de nervos bimestrais/trimestrais/sei lá (não me lembro a data exata de quando foi a última, só sei que não foi pouca coisa não). Eu sentia uma raiva, um ódio de tudo e de todos, sem motivo aparente. Do nada, simplesmente, eu comecei a me sentir mal e com muita vontade de chorar, mas chorar de ódio, de raiva, não de tristeza. Precisei controlar meus pensamentos, tentar ficar quieta, pra ver se tudo passava. No finalzinho da tarde passou, e eu fui pra biblioteca fazer meu TCC antes da aula de Sexualidade à noite. Desde então nada me tirou do sério. 

Nestes últimos 3 dias eu pensei em parar com as postagens aqui. Mas resolvi ser menos rígida com relação a postar uma por dia. Quando for necessário, deixarei acumular e postarei duas, três, quatro fotos de uma vez, como fiz hoje. É desgastante ter uma rotina, mesmo que seja de um blog onde posto fotos. 

Quanto ao restante dos acontecimentos da semana, estou deixando o tempo resolvê-los. 

 

Deixe um comentário

