Project 365 – 164/365

Imagem

 

ADAPTADOR USB

Um dia desses minha mãe chegou na loja com um desses e me deu de presente. Achei o máximo ter um adaptador para os meus cartões microSD. Na embalagem do barato dizia que ele aceitava vários tipos de cartões de memória, incluindo m2. Lembrei que um dos meus celulares (o Sony Ericsson w380) usa esse tipo de cartão, e eu havia comprado um cartão de 2GB para ele, quando ainda o usava (lembrando que a bateria dele estragou, e eu fiquei alguns dias sem celular até ganhar o meu atual no dia do meu aniversário, depois disso ele ficou encostado, guardado em uma caixa).

Como eu não usava o cartão pra nada, decidi ver se ele funcionava no adaptador, assim eu poderia salvar músicas nele e ouvi-las no som do carro. Para a minha surpresa, o cartão m2 entra somente pela metade no adaptador, e os conectores de metal não alcançam o chip do cartão, ou seja, não funcionou. Resolvi testar com um microSD mesmo, ele funcionou, aparentemente. Coloquei no notebook, mas ele pede para formatar o cartão se eu quiser utilizá-lo. Óbvio que eu não formatei, porque usei o cartão do meu celular, que está com quase 8GB de música. 

Fiquei decepcionada com o fato do adaptador não ter funcionado. Um negócio tão legal, e não presta. ¬¬

Deixe um comentário

