Project 365 – 165/365

Imagem

 

NIKE 6.0

Lembram desse tênis? Acredito que não, porque eu o usei umas duas vezes só, e depois deixei guardado. 

Lembro-me que paguei cerca de R$160,00 na época (acho que uns 3 anos atrás). Comprei em uma viagem à Piracicaba. Eu estava na Unesp, entediada, e decidi ir até o shopping de Pira na hora do almoço. Fui, fiquei olhando as lojas e vi o tênis, entrei e comprei. 

Lembro-me que ele era bem mais ‘bujudão’, então eu abri uma parte da costura interna e tirei um pouco da espuma das laterais. Aí ele ficou melhor no meu pé. 

Resolvi falar desse tênis pelo fato dele ser tamanho 38. Até onde eu sei eu uso tamanho 37, fiquei meio em dúvida se levava ou não o tênis, mesmo ele sendo um tamanho maior. O estranho é que ele é só um tamanho maior, mas parece que fica enorme no meu pé (motivo pelo qual eu não uso ele frequentemente). Esta semana eu comprei um tênis em São Paulo praticamente do mesmo modelo (esse é o modelo que eu mais gosto de tênis), porém o tênis é inteiro branco, com detalhes em rosa. Só que o tênis que comprei essa semana é tamanho 39, só que eu experimentei na loja e ele ficou muito bom no meu pé. 

Olha que loucura, o 38 ficou parecendo grande, o 39 ficou bom, vai entender. 

Deixe um comentário

